Trocas e Devoluções
Nós da BRK garantimos a você o direito de Troca e Devolução da Compra.
Avaria
Atenção! É importante verificar como está a embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido, tá? Assim você nos ajuda a garantir que tudo vai estar em ordem com o que você comprou. Se você ou a pessoa que receber o pacote perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o que notou de estranho. Depois de recusar, avise a nossa equipe para que ela possa acompanhar seu caso.
Mas, se você só perceber o problema depois de receber o pacote, não precisa se preocupar! Podemos trocar ou cancelar sua compra desde que esteja dentro do prazo de 7 dias corridos a partir do dia seguinte que seu pedido foi entregue.
Restituição e Estorno
Se você decidir cancelar sua compra, a devolução do valor ocorrerá na mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra:
- Cartão de crédito: Assim que o cancelamento for finalizado, a visualização do estorno (isso inclui as parcelas já pagas), aparecerá em sua fatura atual ou na próxima, dependendo da data de fechamento e da Operadora de Cartão de Crédito.
- Boleto bancário: Após a finalização, a restituição ocorrerá dentro de 10 (dez) dias úteis na sua conta bancária. Importante: É necessário que a conta informada seja em nome do titular.
Prazo para solicitar a troca ou devolução
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos após a entrega, (finais de semana e feriados também valem). Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Produto diferente do que comprou
Se você perceber isso na hora da entrega, precisa recusar o recebimento e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema.
Caso tenha percebido somente após receber o produto, não se preocupe! Entre em contato com a nossa Central de Relacionamento para que a nossa equipe verifique o ocorrido, combinado?
Pedido acabou de ser aprovado, como fazer a troca/devolução?
Não conseguimos realizar a troca/devolução nesse momento. É necessário que você recuse o produto no ato da entrega e após a recusa entre em contato para que a troca seja aberta, ok? Você pode entrar em contato com nossa Central de Atendimento.
Produto com defeito
Você tem 7 (sete) dias corridos após a entrega, para solicitar a troca ou devolução.
Mas, olha só: A troca ou devolução do seu produto só será realizada se estiver tudo certo, como: o produto na embalagem original e todos os produtos na caixinha.